Vídeo: veja estado que ficou o 'Punto' após incêndio em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo: veja estado que ficou o 'Punto' após incêndio em Uvaranas

O carro pegou fogo logo após sofrer uma falha mecânica em seu motor,e ficou completamente destruído

Fiat Punto ficou destruído
Fiat Punto ficou destruído -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um Fiat Punto pegou fogo na noite de quinta-feira (1º), na região de Uvaranas, após sofrer uma falha mecânica em seu motor. As chamas rapidamente tomaram conta do veículo, destruindo grande parte do carro. O incêndio ocorreu por volta das 22h50, em Ponta Grossa.

O incidente, que ocorreu na rua Rodrigo Otávio, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros e do Patrulhamento Viário para o local. Felizmente, nenhuma vítima foi registrada durante o incêndio.

Nas imagens encaminhadas ao Portal aRede, é possível ver que a parte da frente do veículo - onde iniciou o incêndio - ficou completamente destruída pela ação das chamas. Parte do carro derreteu, enquanto a lateria sofreu grandes danos. 

GALERIA DE FOTOS

  • Vídeo: veja estado que ficou o 'Punto' após incêndio em Uvaranas
  • Vídeo: veja estado que ficou o 'Punto' após incêndio em Uvaranas
  • Vídeo: veja estado que ficou o 'Punto' após incêndio em Uvaranas
  • Vídeo: veja estado que ficou o 'Punto' após incêndio em Uvaranas
  

Em um outro vídeo, pode-se observar o estado que o automóvel ficou na parte de dentro, onde as chamas se espalharam. Parte do painel ficou danificado com o avanço das chamas. Os bancos também sofreram avariações. 

VÍDEO
Veja o estado que ficou o veículo | Autor: Créditos/Otávio Alves.
  
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right